Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aplicação exemplo com XMAKER 6

Neste vídeo mostro como criar um pequeno cadastro de clientes usando o gerador de sistemas XMAKER 6.  Este vídeo tem o intuito de demostrar o poder da ferramenta, que considero umas das melhores do mercado. Já desenvolvi vários sistemas usando XMAKER. Usando inclusive recursos de acesso remoto via  internet.
Ná proxima vídeo-aula, mostrarei como usar o DELPHI para alterar o projetos criados no XMAKER. Instalaremos no DELPHI 7 os componentes do XMAKER para que possamos fazer mudanças diretamente na IDE. Vamos colocar, inclusive, um componente para  proteção no nosso software, afim de evitar a pirataria.
Link:
Até a próxima.

12 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Bela iniciativa.
    Vamos aguardar mais novidades, principalmente sobre o Xmaker, essa fantástica ferramenta de produtividade.

    ResponderExcluir
  2. Onde tem para baixar o X-Maker 6 ou o 7 ou o5

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde
    Douglas Fernandes, trabalho com softwer de contabilidade possuo o xmaker6 a mais ou menos 2 anos mas ate então não tive tempo de desenvolver com ele, continuo com o velho e poderoso dataflex no ms-dos, agora estou comessando a usalo e o forum esta fora do ar, poderia me ajudar com alguns problemas.
    Criei um base de dados com 3 tabelas banco, empresa, clientes, todas as tres importe de um dbf III, mudei os campos de flot para alfa e numeros, importei so dados gerei os prog, coloquei no menu, não criei relacionamento ainda, so a base de clientes me da a mensagem Update Failed, quando mando salvar
    meu e mail e mmsystems@netsite.com.br ou mmsystems.mauricio@gmail.com
    desde ja
    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo,
      Poderia me ajudar?, estou a procura do x-maker 6 completo e nao consigo encontrar pra baixar na net, poderia mandar para mim por e-mail?
      desde ja agradeço e um bom dia.
      sergiolima78@gmail.com

      Excluir
  4. Boa Tarde!!! Onde consigo o xmaker 6 ????
    Você não vai fazer mais tutoriais não?
    favor enviar um email para ze.contato@hotmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,
    Aonde podemos baixar o x-maker 6 completo? Obrigado!
    sergiolima78@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como consigo o xmaker 6 e quanto r$??????

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, não estou conseguindo a versão 5 free, alguem poderia me ajudar? jrs_srv@hotmail.com

    ResponderExcluir